Pesquisar
Close this search box.

Inside (PC)

Inside é um jogo eletrônico de quebra-cabeça em plataforma. Ele foi desenvolvido pela Playdead. Este é o segundo jogo da desenvolvedora, sendo o primeiro o aclamado Limbo. O jogo é tematicamente e visualmente semelhante a Limbo, aonde o jogador controla um menino em uma paisagem estranha e praticamente monocromática, resolvendo quebra-cabeças enquanto evita a morte do personagem.

Descrição

Cover Inside (PC)
Inside é um jogo eletrônico de quebra-cabeça em plataforma, em qual o jogador controla um menino que explora um ambiente surreal que nos é apresentado de forma quase monocromática, utilizando apenas alguns traços de cores para realçar certas partes do ambiente. O jogador pode fazer o menino andar, correr, nadar e usar objetos do ambiente para progredir no jogo.

Mais tarde no jogo, o garoto ganha a capacidade de controlar o corpo de alguns mortos para completar certos desafios, Marty Sliva da IGN comparou esta mecânica com a de The Swapper. O menino pode morrer, tanto por outros personagens como por alguns desafios caso não sejam concluídos rápido o suficiente; e como em Limbo, as mortes são acompanhadas por animações violentas antes do jogo retornar ao último ponto salvo.

Imagem Inside (PC)
Inside conta a história de um menino enquanto ele luta para sobreviver contra as forças do mal que estão tentando dominar o mundo através de experimentos em corpos humanos de uma forma totalmente questionável. O menino começa a sua jornada em uma floresta aonde estranhas sombras o perseguem. Após despistá-las, o menino encontra um armazém, aonde ele vê uma entidade fazendo experimentos de controle da mente em pessoas. Incomodado com isso, ele decide procurar um meio de impedir que isto continue a acontecer.

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows 7, 8 ou 10 (64-bit)
Memoria RAM: 4 GB
Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2.4 GHz, AMD FX 8120 @ 3.1 GHz
Placa de vídeo: NVIDIA GT 630 / 650m, AMD Radeon HD6570
Espaço em HD: 3 GB

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Servidor: Torrent
Crack: CONSPIR4CY
Tamanho: 2.31GB
Idiomas: Português, Inglês, e outros.
Data de lançamento: 29 de junho de 2016
Desenvolvedor: Playdead
Gênero: Plataforma / Aventura
Formato: ISO

O JOGO FOI TESTADO E APROVADO.


Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.
Categorias: , ,

VOCÊ CERTAMENTE IRÁ GOSTAR DE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *