Pesquisar
Close this search box.

Cyberpunk 2077 (PC) Dublado

Cyberpunk 2077 é um jogo RPG de ação e aventura de mundo aberto, desenvolvido e publicado pela CD Projekt RED que foi lançado em 10 de dezembro de 2020. O jogo foi anunciado durante a Conferência de Verão do CD Projekt Red de 2012 como a adaptação oficial do videogame do RPG Cyberpunk 2020 de Mike Pondsmith em papel e caneta. Originalmente intitulada Cyberpunk, a legenda 2077 foi adicionada no final de 2012.

Descrição

Cover Cyberpunk 2077 PC
Cyberpunk 2077 é uma continuação dos eventos de Cyberpunk 2020, tomando um caminho alternativo para o de Cyberpunk V3.0. O jogo se passa na metrópole distópica de Night City. Está situado no Estado Livre do Norte da Califórnia. Night City está localizado ao sul de São Francisco, próximo à área de Morro Bay, CA. Durante o Cyberpunk 2020, Night City teria uma população de mais de cinco milhões de habitantes. No entanto, suspeita-se que esse número seja consideravelmente maior em 2077.

Imagem Cyberpunk 2077 PC
Após um colapso econômico em algum momento do início do século 21, os Estados Unidos são forçados a depender de grandes corporações para sobreviver. Essas empresas atuam em uma ampla variedade de áreas, como armas, robótica, cibernética, farmacêutica, comunicações e biotecnologia; muitas dessas empresas operam acima da lei.


Como instalar a dublagem do Cyberpunk 2077 PC

Para instalar a dublagem, copie o arquivo lang_pt_voice.archive para a pasta content, que fica localizada em Computador > Disco local C > Cyberpunk 2077 > archive > pc > content.

Gameplay

Gameplay / Trailer

Requisitos

Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows 10
Processador: Intel Core i5-3570K ou AMD FX-8310
Memória RAM: 8GB
Placas de vídeo (VGA): GTX780 ou Radeon RX470
Memória de vídeo (VRAM): 3GB
Armazenamento: 70GB (SSD é recomendado)

Informações

Informações do jogo:

Tipo: Torrent
Crack: CODEX
Tamanho do jogo: 55.77GB
Tamanho da dublagem: 4.82 GB
Data de lançamento: 10 de dezembro de 2020
Desenvolvedor: CD Projekt RED
Gênero: RPG, Mundo aberto, Tiro em primeira pessoa
Formato: ISO

Como baixar o Cyberpunk 2077 PC?

Para baixar, basta escolher a opção Torrent ou Magnet Link. Caso tenha alguma dificuldade no processo, basta conferir o guia completo que fizemos de como baixar em nosso site. Basta clicar em "COMO BAIXAR" no menu.

Download do jogo

Download da dublagem

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.
Categorias: , , , ,

VOCÊ CERTAMENTE IRÁ GOSTAR DE:

30 respostas

  1. Onde eu coloco a dublagem na pasta do jogo? Só jogo na pasta ou tenho que criar alguma pasta com um nome como na versão da steam: “archive/pc/contente/ arquivo da dublagem cyberpunk2077”.

  2. Ao menos expliquem como instalar a dublagem, vocês só colocaram para baixar mas não explicam em que lugar da pasta do jogo devemos colocar o arquivo da dublagem. Mesmo pesquisando no google, eles só explicam como instalar a dublagem na versão comprada.

    1. Para instalar a dublagem, copie o arquivo lang_pt_voice.archive para a pasta content, que fica localizada em Computador > Disco local C > Cyberpunk 2077 > archive > pc > content.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *