Pesquisar
Close this search box.

Prison Simulator (PC) PT-BR

Prison Simulator é um jogo indie de que simula o dia a dia na prisão na pele de um guarda prisional. Desenvolvido e publicado pela Baked Games, Prison Simulator foi lançado em 4 de novembro de 2021.

Descrição

Capa do Prison Simulator
Como você deve saber, trabalho é trabalho; você tem que fazer isso todos os dias. Algumas pessoas gostam de seu trabalho, mas outras o fazem porque precisam. É o mesmo no Simulador de Prisão. Você é um guarda, então, por um lado, sua função é manter a ordem, punir o mau comportamento e evitar brigas entre os prisioneiros. Por outro lado (e mais interessante) - você pode fazer o que quiser.

Imagem do Prison Simulator
Para a promoção dos seus sonhos e escapar desse buraco esquecido por Deus, você está a apenas 30 dias de distância. No entanto, quanto mais perto você chegar do fim do serviço dos seus sonhos, mais terá a impressão de que o mundo inteiro está contra você. A administração penitenciária impõe todos os dias deveres incriminadores que você tem que cumprir antes do final de cada dia, porque senão você pode voar para fora daqui mais rápido do que gostaria. Mas do outro lado da barricada, temos prisioneiros com diversos pecados em suas consciências, e sua devoção ao trabalho pode ser muito pouco atraente. Se você for demais para a impressão, pode acabar tragicamente para você!

Gameplay

TRAILER DO JOGO

Requisitos

REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema operacional: Windows 7 64 bits
Processador: Intel Core i3
Placa de vídeo: GeForce GTX 960 / AMD R9-380
Memória RAM: 6 GB
Disco rígido: 6 GB de espaço disponível

Informações

INFORMAÇÕES DO JOGO
Tipo: Torrent
Crack: CODEX
Tamanho: 4.25 GB
Textos: Português do Brasil | Multi
Áudio: Inglês
Data de lançamento: 4 de novembro de 2021
Desenvolvedor: Baked Games S.A.
Gênero: Ação, Aventura, Casual, RPG, Simulação
Formato: ISO

Se você gostar do game, compre para apoiar o desenvolvedor.
Categorias: , , , , ,

VOCÊ CERTAMENTE IRÁ GOSTAR DE:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *